Crónicas do Fidalgo

Lado B

KYL-ling It!

Há qualquer coisa no facto de possuirmos um objecto único, que mais ninguém tem, que nos enche o peito de orgulho. A unicidade merece ser celebrada e não há nada como uma peça de roupa ou acessório personalizados para espelhar a nossa personalidade, o nosso gosto.

Foi precisamente para celebrar a criatividade, a identidade e a sofisticação que foi criada a KYL - Kustomize Your Life, uma marca portuguesa pensada pela arquitecta Karina Lavrador. Tudo começou quando se apaixonou por uma Kelly Bag da Hermès e decidiu que queria personalizá-la. Daí a criar uma plataforma sua, foi um abrir e fechar de olhos e juntou-se a artistas plásticos capazes de transpôr a sua arte para peças de moda personalizadas.

Seja transformar um par de ténis novo num item único e diferente do que se vê no mercado, a transformar uma mala antiga numa peça sofisticada e cheia de charme... A KYL desafia a isso mesmo: a sermos diferentes e a fazer arte a partir de memórias! Casacos, sapatos, ténis, agendas... Tudo pode ser personalizado.

1 / 9

2 / 9

3 / 9

4 / 9

5 / 9

6 / 9

7 / 9

8 / 9

9 / 9

Malta, nada temam, porque há sempre contacto directo entre o cliente e o artista! O cliente é envolvido em todo o processo criativo para que o resultado final seja exactamente o que pretende.

Paulo Ingebritsen e Vanessa Nogueira são as mentes e mãos que tornam tudo possível!

Gosto de celebrar a exclusividade, a criatividade, e quando têm assinatura portuguesa, o orgulho não podia ser maior.

Saibam mais sobre este conceito aqui e aqui em baixo!