Crónicas do Fidalgo

Experiências

Os amigos não têm defeitos, têm feitios!

Defeitos: quem os não tem?

Sou teimoso. Nem sempre pontual. Esquecido, às vezes. Tenho um amigo que está sempre a contar as mesmas histórias porque não se lembra que já as contou em três outras oportunidades. Tenho outra que, quando passa do terceiro copo, fica super sentimental e chora, chora, pede perdão por isto, por aquilo... Outro que é extremamente inconveniente e diz tudo sem filtro: para o bem e para o mal, esteja quem estiver. Mas adoro-os, exactamente como são, e eles também gostam de mim - espero eheh. Porque são os nossos defeitos e as nossas virtudes que nos tornam genuínos, autênticos.

É por isso que me identifico com o mais recente movimento da Super Bock pela defesa da Amizade, que celebra as relações entre amigos, com todos os seus defeitos à mistura!

Desse lado, de certeza que têm amigos "do contra", pessimistas, exagerados, tímidos, demasiado extrovertidos... Mas vamos ser sinceros: de certeza que já tiveram vontade de mandá-los para "um certo sítio", não é?

Agora já podem. Literalmente.

Quem partilhar aqui histórias em que os amigos o irritaram, enervaram, tiraram do sério, habilita-se a ganhar uma de 9 viagens duplas que a Super Bock está a oferecer para destinos como Biarritz, Cambodja, Nova Iorque, Punta Cana e Rio de Janeiro. Mas atenção: quem ganhar, vai ter de viajar com a "peça", ou seja, vai com o tal amigo sem o qual, afinal, não consegue viver!

A campanha estará a decorrer até 10 de Setembro e a marca vai oferecer uma viagem dupla a cada semana.

Vejam o anúncio aqui

Esta iniciativa vem complementar outra, com a qual já se cruzaram, de certeza: é que agora há um rótulo de Super Bock para cada um dos nossos amigos! Ou melhor, para cada um dos seus defeitos!
São 15, no total, e cada um representa um defeito diferente. O amigo exagerado tem direito a um rótulo um pouco maior do que o habitual, o amigo "do contra" tem um rótulo com as letras da marca ao contrário... São o pretexto ideal para serem partilhadas!


Sob o mote da aceitação dos defeitos dos amigos, a marca promete mais surpresas para este ano. Eu vou estar atento, e vocês?