Crónicas do Fidalgo

Closet

Andar de mota em dias frios? A Venture Heat resolve!

Sabem aqueles dias de frio em que até nem está a chover e apetece mesmo ir dar uma voltinha de mota? Muitas das vezes, acabamos por não ir. Porquê? Porque há dias em que o frio nos pode demover, a nós, motards...

Pois que a Venture Heat pretende resolver este problema. A marca desenvolve roupa que podemos aquecer através de uma bateria de lítio de ião. Trata-se de uma bateria recarregável que armazena o dobro da energia de uma bateria normal e que não vicia. Os equipamentos estão desenhados para cobrir todas as partes do corpo, atingindo assim o primeiro objetivo da marca: ajudar o cliente a ter um dia-a-dia mais confortável capaz de desfrutar de todos os momentos. É uma marca inovadora no mercado que pretende atender, acima de tudo, as necessidades dos clientes através do conforto e dos preços acessíveis para o tipo de produto em questão.

As peças desenvolvidas adaptam-se às tarefas ao ar livre e claro, aos passeios de mota. Por isso, entre as propostas da Venture Heat podem encontrar casacos, coletes, calças, luvas absolutamente pensados para quem anda de mota. Para estas situações, é necessário comprar também um cabo que liga a peça de roupa ao motor do motociclo para que possa ser carregado durante a viagem.

1 / 6

2 / 6

3 / 6

4 / 6

5 / 6

6 / 6

Mas a marca não ficou por aqui e decidiu criar roupas mais desportivas, cachecóis, gorros ou almofadas para outras situações do quotidiano, igualmente disponíveis para homem e mulher.

Apesar dos grandes avanços que têm sido feitos ao nível da expansão, a Venture Heat encontra-se disponível apenas no Canadá, Inglaterra, Austrália e Noruega. Por isso, todas as encomendas que pretendam têm de vir do exterior. Mas o que é que não vale a pena por um passeio de mota mais acolhedor?

Podem saber mais aqui em baixo: